18 de fevereiro de 2018

Tudo bem não estar tudo bem

  Olá, tudo bem com vocês? Esse post é direcionado a todas as pessoas que, de alguma forma, estão passando por algum tipo de problema ao qual parecem não saber resolver, seja pessoal, familiar, sentimental, enfim, qualquer tipo de problema, hoje eu vim te dizer, tudo bem não estar tudo bem, é normal e por mais distante que pareça agora, tudo sempre se resolve. 

TUDO BEM AS COISAS NÃO DAREM CERTO 
  Vivemos em um mundo que nos pressiona demais para "dar certo", mas o que seria dar certo afinal? Ter um bom emprego? Estabelecer família? Ninguém sabe! Porque o dar certo de um pode não ser o do outro, e tudo bem, somos diferentes e isso é maravilhoso, não se cobre tanto por algo que não tem absoluto controle, você vai dar certo...do seu jeito! 

tudo bem
  
  Estamos constantemente cansados, exaustos, e doentes por trabalhar, seja qualquer tipo de trabalho, pode ser trabalhando em um relacionamento, trabalhando em seu escritório ou na faculdade, estamos em constante trabalho, fazendo além do que podemos suportar, e para que? Para satisfazer uma sociedade que mal sabe o que quer para si, mas acredita que deve saber o que os outros tem de fazer. Já chegou a hora de pararmos, respirarmos e repetirmos para nós mesmos tudo bem não estar tudo bem, tudo bem as coisas não darem certo para mim nesse momento, talvez eu só precise tirar um tempo e relaxar, as coisas se ajeitam.  
  Permanecemos nesse ritmo constantemente acelerado onde parar por algum motivo pareça fracasso, mas deixa eu te contar uma coisa, não é! Você não é um fracasso por dar uma pausa quando as coisas não estão bem, você não é obrigado a continuar em determinada situação caso aquilo não te faça bem, então pare, não se importe com os comentários, dê valor para si mesmo e olhe o quanto você cresceu, o quanto você é incrível, se olhe no espelho e tenha orgulho de ser quem você é, tenha orgulho de dar um tempo para si mesmo e entender que está tudo bem não estar tudo bem, por mais que isso pareça confuso, entendermos que o "não estar bem" é normal e nos dedicarmos inteiramente a melhorarmos isso é o primeiro passo para uma melhor qualidade de vida. 
tudo bem

  Não deixe para depois, tudo bem não estar bem, mas não é saudável não se sentir bem e não fazer nada a respeito, se permita, se cuide, se ame! 
  Esse post foi mais como um desabafo e uma ajuda para as pessoas que não estão se sentindo bem por algum motivo, espero que de alguma forma, esse artigo confuso tenha melhorado seu dia e seus pensamentos, fique forte, fique bem!!!  
  
  Até o próximo post, não deixe de me seguir aqui no blog e deixar um comentário para eu saber que você passou por aqui, beijos <3

Um comentário:

  1. Belas e beem precisas palavras, é normal não estar bem 100% do tempo, temos que compreender isso.
    Beijos <3
    Vitoria Martins

    ResponderExcluir