30 de dezembro de 2017

METAS PARA 2018

  Olá gente, tudo bem com vocês? Final de ano está ai e com ele o sentimento de renovação, do novo, de 365 dias de novas possibilidades e de fazerem as coisas darem certo. Por este motivo o post de hoje é sobre 5 metas pessoais que eu quero atingir em 2018, não são metas exageradas e sim possíveis de cumprir, então vamos lá...



    Bom, quem me conhece melhor sabe que meu grande sonho é entrar na faculdade de jornalismo, no ano de 2017, mais precisamente em setembro, comecei um cursinho intensivo preparatório para o ENEM e junto dele um curso de revisão para a prova da UFRGS. Com o cursinho que estou fazendo pretendo conseguir ingressar em alguma faculdade privada com bolsa integral ou entrar na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o que é o meu grande sonho, é uma meta muito importante para mim e espero que meus esforços em 2017 resultem no cumprimento dela em 2018.

METAS PARA 2018


  Depois de passado o vestibular da UFRGS e após os resultados dele e do ENEM vou partir em busca de uma colocação no mercado de trabalho, isso independentemente dos resultados das provas. Fiquei muito tempo parada antes de começar o cursinho e neste período procurei muito por um emprego mas infelizmente não consegui, então decidi tirar esse tempo para estudar e tentar entrar na faculdade, mas assim que passado tudo isso certamente vou voltar a minha busca e tentar evoluir cada vez mais para ser uma profissional a qual uma empresa se interesse em admitir junto de sua equipe.

METAS PARA 2018


   O ano de 2017 foi um ano em que ganhei bastante peso, não que isso seja algo muito ruim, porém o que me preocupa é a minha alimentação e foi em decorrência disso o meu aumento de peso. Praticamente o ano todo comi muitas besteiras e tomei muito refrigerante, foram falhas as tentativas de praticar exercícios e ter uma alimentação leve e saudável, sei que é uma tarefa difícil abandonar meus hábitos alimentares ruins e me adaptar a uma nova rotina, porém em 2018 vou tentar ao máximo substituir alimentos gordurosos por saudáveis e trocar os refrigerantes por água e sucos naturais, é um grande passo mas tenho certeza que com muita persistência irei conseguir.



METAS PARA 2018


  Em 2017 iniciei o meu blog em fevereiro, comecei muito empolgada mas com o tempo minhas frustrações pessoais passaram a atrapalhar minha rotina e o blog logo em seguida. Como todos sabem abandonei o blog em julho e não tinha previsão de retorno, porém no fim do mês de dezembro resolvi retornar com força total e um de meus maiores focos agora é conseguir conquistar um grande público de leitores e espectadores da minha vida e minhas histórias, tenho certeza que com muita dedicação e esforço essa meta será alcançada. 

METAS PARA 2018

  
  Por último e não menos importante, uma das minhas metas para 2018 é criar um canal no youtube. Esse é um desejo antigo, porém nunca tive coragem de realizá-lo, no ano que vai chegar pretendo começar a gravar alguns vídeos e tentar algumas ferramentas de edição, vou indo aos poucos. O canal seguirá a mesma linha do blog, tendo alguns vídeos de posts criados aqui e outros somente dele, espero realmente conseguir almejar essa meta e também conseguir um grande público nele, isso é claro, com muito esforço e dedicação de minha parte.
  
  Bom gente, essas são as minhas 5 principais metas para 2018 e pretendo cumprir todas ao longo do ano, e vocês? Quais são as suas metas para o ano que vai chegar? Quais hábitos pretendem mudar no ano novo? Me contem aqui nos comentários e não esqueçam de me seguir e divulgar o post com seus amigos caso tenham gostado, até o próximo post, beijos!!!




4 comentários:

  1. Que você consiga realizar todas as suas metas e que seu ano de 2018 seja repleto de coisas boas e realizações ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari, para você também <3

      Excluir
  2. Oi Gabi
    Vou te dar uma dica que funciona comigo. Coloque números nas suas metas. Por exemplo você quer um trabalho que pague quanto? Quer chegar a quantos seguidores? Quer comer verduras quantas vezes por semana? E quais dias são liberados para refris e doces? É algo pequeno, mas que ajuda muito nas metas, porque quando você tem um objetivo mais definido, você trabalha mais pra alcançar ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir