6 de março de 2017

11 FATOS SOBRE MIM

Oiii gente, tudo bem? Hoje o post é meio diferente, é algo mais interativo, para que vocês conheçam melhor quem está do outro lado da tela, espero que gostem viu? Vamos ver se alguns fatos meus são semelhantes ao de vocês. Fui indicada a fazer a tag pela Anny Evelyn, do blog Compulsivass, quem quiser ver o post dos 11 fatos dela e o qual ela me indica, é só clicar Aqui.


As regras da TAG são:
  1. Escrever 11 fatos sobre mim
  2. Responder as perguntas de quem indicou
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados
  5. Colocar no final do post o selo do Liebster Award
  6. Linkar quem te indicou


 11 fatos sobre mim
  1. Sou feminista ao extremo
  2. Tenho uma manchinha de nascença no mesmo lugar que o meu pai
  3. Fiz um semestre de jornalismo e tranquei, pretendo voltar
  4. Sou louca por maquiagem e esmaltes
  5. Falo bastante
  6. Meço 1,70
  7. Quem escolheu meu nome foi a minha avó por parte de mãe, Vó Maria
  8. Amo escrever
  9. Sou apaixonada por animais, principalmente cachorros.
  10. No momento estou namorando
  11. Sou viciada em cases de celular
Perguntas da Anny
  1. Você seria o peronsagem de qual série? Amélia, Greys Anatomy
  2. O oscar foi ontem, na sua opinião, quem se vestiu melhor? Viola Davis
  3. Tens direito a 3 pedidos na lâmpada mágica, quais são? Paz entre as pessoas, que todos os animais de rua tenham um lar amoroso e saúde para todos que amo
  4. Você já consegue lucrar com seu blog? Não
  5. Qual o lado negativo de ser blogueira? As vezes me empolgo com algum post e ele não tem a visualização que eu esperava.
  6. Já viajou para outro país? Não
  7. Na sua opinião, o que é o amor? Lutar até cansar, sem desistir.
  8. Tem algum bichinho de estimação? Qual o nome dele(a)? Sim, Billy e Susi.
  9. Se do dia para a noite seu blog alcançasse milhões de acessos, e você fosse chamado para várias entrevistas, em qual lugar iria aparecer primeiro e com qual famoso? Capricho, e com a Kéfera.
  10. Porque você criou o seu blog? Porque amo escrever.
  11. Já pensou em desistir de blogar? Jamais.    


Minhas perguntas    
  1. Qual seu hobbie favorito?
  2. Qual blog te inspira?
  3. Porque começou a blogar?
  4. Qual sua música favorita do momento?
  5. Qual seu maior objetivo com o blog?
  6. Qual sua série favorita?
  7. Qual foi o seu pior momento blogando?
  8. Se hoje, você acordasse e seu blog tivesse 10.000 visualizações e 5.000 seguidores, o que você faria?
  9. Qual foi a sua maior alegria com o blog?
  10. Tem algum tipo de vício? Qual?
  11. Você é feliz?






Eai, gostaram de saber um pouco mais sobre mim? Comentem aqui embaixo alguns fatos para que eu possa conhecer vocês melhor e sugestões de pauta para os próximos posts, a participação de vocês é de extrema importância, me digam também o que acharam do post e não esqueçam de me seguir e compartilhar a postagem, isso ajuda muito a divulgar o blog ! Beijos e até a próxima gente <3

Minhas Redes Sociais:
Twitter: www.twitter.com/gabidecastro_
Facebook: www.facebook.com/gabriela.castro.777
Instagram: www.instagram.com/gabrieladecastro_
Snapchat: gabiibcastro
Email para contato: gabrielabcastro97@hotmail.com



   

9 comentários:

  1. Que legal, amei que vc respondeu a tag! O post ficou demaisss bjss
    https://compulsivass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana essas tags onde podemos nos conhecer melhor. Ainda responderei alguma também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Melissa, me diverti muito fazendo, senti como se tivesse conversando com alguma amiga!

      Excluir
  3. Também tenho 1,70 e amo cachorros.
    Acho muito legal esse negócio de manchinha de nascença *-*
    Concordo plenamente com vc de que as vezes a gente se empolga com um post mas ele não tem o tanto de interação que a gente esperava, mas é bom não desanimar nesses momentos. Como vc disse, jamais desistir de blogar, haha.
    Primeira vez que venho no seu blog e já comecei te conhecendo melhor. Estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leslie, vou te seguir também, seja bem vinda <3

      Excluir
  4. Oi, Gabriela!
    Essas TAGs são ótimas, pois aproximam a blogueira de suas leitoras.
    Também sou apaixonada por animais e louca por maquiagem <3
    Adorei te conhecer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir