27 de abril de 2017

Mana, eu estou aqui.

Mana...Não tenha medo, não tenha culpa, você não tem defeito, mana, não desista, não insista em quem não te quer, deixa de lado quem só te faz mal, minha mana, me abraça, eu te protejo de todo o mal que te cerca, não precisa ter medo, pode chorar, eu estou aqui, eu vou te amparar, você nunca mais ficará sozinha, mana, você vai superar tudo isso, a justiça será feita e você será muito feliz viu? Mana, só quero que saiba, que de onde você estiver, eu estou aqui, eu estou te esperando para te dar um abraço bem forte e te dizer que tudo vai ficar bem, deita aqui no meu colo que eu te dou carinho, não precisa ter medo, vai passar, já passou, você é tão linda, não se deixe levar pela maré, nade contra a correnteza e não se deixe afogar, nade, nade e continue a nadar, eu estou aqui para ser seu fôlego, eu estou aqui para ser o seu sopro de uma nova vida, eu estou aqui, eu sempre vou estar, te dando força e te apoiando, você nunca mais vai estar sozinha mana, porque eu existo, e você pode olhar pro lado que vai me enxergar, eu estou em qualquer mulher, eu estou em qualquer amiga, eu sou sua irmã, sua companheira, você não precisa mais estar sozinha, porque agora estou aqui, e nunca mais vou te deixar...


Mana, eu sei que é difícil, eu sei que é mais fácil me empurrar e dizer que não precisa de mim, eu sei que é mais fácil fingir que esta tudo bem, mas hei, eu sei que não está, eu sei que não está porque eu te conheço, querendo ou não eu te conheço, como uma irmã não conheceria a outra? Mana, não somos inimigas, não somos rivais, somos unidas, somos leais, não precisa se afastar de mim, não precisa dizer que não precisa de ajuda, eu sei, ele faz a sua cabeça, ele diz que suas amigas são loucas e que você tá virando uma, eu sei que ele diz que ninguém vai gostar de você, que só ele te aguenta, mas mana, não é verdade, você é incrível, 15 minutos de papo e qualquer um gostaria de falar o dia inteiro com você, você é impressionante, você é demais, você é a melhor pessoa que qualquer cara vai conhecer nesse mundo, não seja menos do que você sabe que é, não deixa ele te dizer que você não é ninguém ou que não vai achar nada melhor, é claro que você vai achar, sabe o que você vai achar? Sua companhia, seu amor próprio, sua vida de volta.
Se desprenda das amarras, desfaça os nós que te prenderam a ele, arranque as ataduras das feridas que ele te fez, abra seu túmulo, saia da morte precoce que é viver com uma pessoa que te menospreza e te diminui, dá um novo sopro pra tua vida, dá um novo ar pros teus pulmões, se liberta dos venenos que ele te fez engolir, das maldades que ele te fez cometer com pessoas que você gostava, se liberte da prisão mental em que ele te colocou, tome as rédeas da tua vida mana, volta a ser quem tu era a um tempo atrás, volta a ser nossa, volta a ser tua, eu sei que o processo é difícil, e que muitas vezes você vai ouvir a voz dele te dizendo que você não é nada, mas eu estou aqui mana, eu estou aqui para gritar em alto e bom som, você é tudo, você é tudo o que você precisa e tudo o que alguém quer para ser feliz, alguém que vai te aceitar do jeitinho torto que você tem, e que vai elogiar em você coisas que ele insistia em criticar e querer modificar, detalhes só seus, seus dentinhos tortos, ou suas covinhas, ou essa sua maneira de sorrir, ou seu jeito destrambelhado, ou tudo, você vai ser tudo para alguém, não seja menos que isso para ninguém, você é tudo para mim agora, ele não significa nada perto do que você vai conhecer, abra os braços, me deixe entrar, eu me faço morada para ti chorar, gritar, se reerguer, eu estou aqui, como disse, eu estou em qualquer lugar, basta seu coração voltar a bater, basta seus pulmões se encherem de ar, basta você voltar a viver, e eu estarei aqui, para te ajudar a superar, como uma mãe ajuda um filho a andar, vem comigo, confie em mim, você não precisa mais morrer nenhuma vez, agora é só vida, agora é só ar.
Você é linda, você é inteligente, você é demais, não deixe que ninguém te trate como uma pessoa diferente disso, não deixe que as pessoas digam o que você é ou mudem quem você quer ser, tome as rédeas da sua vida, e enquanto você não conseguir tomar, eu tomo por você, enquanto você precisar, até depois, quando me mandar embora, eu vou insistir em ficar, para te cuidar e te amar, esse laço é inquebrável, somos amigas agora, mana, somos unidas, somos duas mulheres, ninguém nunca mais vai te matar mana, não enquanto eu viver.


Bom gente, esse foi o post de hoje, peço desculpas pela ausência, tive alguns imprevistos que acabaram fazendo eu me atrasar, mas está ai e espero que gostem, leiam e sintam a mensagem, sintam que, principalmente as mulheres, sintam que nunca estarão sozinhas.
Se gostou do post não deixe de compartilhar, é muito importante para que mais pessoas o conheçam e conheçam os outros posts do blog. Se está sempre aqui e não me segue, bora seguir né? Assim você me dá uma força tremenda para continuar escrevendo, e não esqueça de comentar aqui embaixo sua opinião ou sugestão, sua participação é de EXTREMA importância.

Beijos e até o próximo post, ah, e lembrem-se sempre, GIRL POWER!!!

4 comentários:

  1. Mana que texto lindo! É disso que a gente precisa, é de sororidade.
    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e realmente nós somos maravilhosa e unidas então melhor ainda nao podemos depender de homems que fazem assim com a gente..amei ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto cheio de sororidade. Maravilhoso diariamente encontrar mulheres assim. Uma apoiando as outras. Unidas somos mais fortes
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você falou. Muitas vezes quem sofre de relacionemntos assim se vê refém e não consegue se libertar. Sobre o caso Eloá a mídia não deu a devida importância ao caso e acabou dando no que deu, infelizmente .

      Excluir