18 de março de 2017

MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO

Olá gente, tudo bem? Hoje venho trazer a vocês os meus apps favoritos do momento que tenho no meu celular, eles são meus favoritos agora, porém, com o passar do tempo e a medida que estou sempre buscando aplicativos na play store essa lista estará sempre em movimento. Fiz um TOP 5 de meus favoritos e espero que gostem e que alguns sejam de utilidade pública para vocês!



  1. SNAPCHAT 👻
   O snapchat é um app em que você faz fotos e vídeos para seus amigos e essas fotos e vídeos somem em 24 horas, é o aplicativo ideal para quem gosta de registrar tudo que faz em seu dia a dia e até podendo ficar bem conhecido com ele, como a ThaynaraOG ficou. O app é bem fácil de usar, para tirar uma foto basta você apertar no círculo branco e pronto, para fazer vídeos, basta ficar com o dedo no mesmo botão, pressionando ele, você mesmo escolhe o tempo de duração que terá suas fotos e vídeos, podendo ir de 1 a 10 segundos, também tem vários filtros fofos de cachorrinhos, gatinhos e até que mudam a voz, deixando seus vídeos bem divertidos e fofinhos. É meu app favorito do momento porque adoro falar e falar e ter a oportunidade de fazer isso através de um app que some com esses registros em 24 horas colabora muito para a minha timidez, já que tudo some depois e ninguém irá pode ver de novo, além de poder compartilhar momentos do meu dia a dia e poder acompanhar as pessoas da mídia que gosto e o que fazem em seu dia a dia super corrido. Super recomendo e sou completamente apaixonada por ele 💘

MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO
      2.  INSTAGRAM 📸

  O Instagram é um app similar ao Snapchat, a diferença entre os dois é que com o Instagram você posta fotos e elas ficam permanentemente no seu feed, ideal também para compartilhar momentos importantes e coisas boas do seu dia a dia, muitas pessoas usam até como ferramenta de negócio. O instagram, se espelhando ao snap, também tem uma opção para postar fotos e vídeos que somem depois de 24 horas, é chamado de Stories, mas no ínicio, era um aplicativo voltado apenas para postar fotos que gostaria de compartilhar com outras pessoas, seguir seus amigos, dar muitos likes, enfim, com ou sem as stories sempre foi um app que mora no meu coração. Para usar é muito fácil, apenas baixe o aplicativo e crie uma conta, tem a opção de se logar com o facebook caso tenha a famosa preguicinha de preencher os campos para criar a conta, ai depois de criar a conta, basta começar a seguir seus amigos e compartilhar suas fotos, o aplicativo é muito usado por pessoas da mídia por ser uma plataforma prática para postar fotos a todo momento, e é meu app favorito por isso, por poder conhecer mais e mais pessoas e se sentir próxima de pessoas que você nem conhece, amo o Instagram 💗


 
MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO
         3. MOOVIT 🚌

     O moovit é um dos meus apps favoritos do momento e da minha VIDA porque ele é SUPER utilidade pública, deixa eu explicar, o moovit é um aplicativo que te mostra os horários de metrôs e trens da sua cidade, claro que não é de precisão total até porque as próprias linhas de ônibus e metrô podem atrasar ou se adiantar, dentre vários outros fatores, mas é um app maravilhoso pelo simples fato de você não precisar ficar horas na parada esperando o ônibus ou caso tenha perdido o metrô não ficar sem saber que horário o próximo vem. O moovit tem várias utilidades em relação a linhas de ônibus e metrô, a opção "direção" é um planejador de viagens, onde você coloca o local onde quer descer e ele te avisa quando desembarcar, tem as opções "trabalho" e "casa", mas o endereço que você coloca pode ser alterado sempre que quiser, SUPER útil, outra opção bem legal é "estações", que te mostra as paradas mais perto caso você esteja em um lugar que não conhece, ele te dá a rota para chegar na parada, e o que mais uso é a opção linhas, onde você pode pesquisar uma linha de ônibus ou metrô, se você pesquisar o horário do ônibus ele lhe dá o horário e a parada mais próximo, se pesquisar metrô, ele lhe da a estação mais próxima e o horário, além de você poder colocar suas linhas mais usadas nos favoritos, SUPER maravilhoso né? Esse app é completamente perfeito e meu favorito porque me auxilia diariamente quando vou sair de casa, é uma ótima opção para quem pega transporte público todo dia não ficar perdido nos horários e nem se atrasar para compromissos. Moovit mora no meu coração eternamente 💗

MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO
          4. TEXTGRAM 📸



     O textgram é um app maravilhoso para quem está sempre editando fotos, quem gosta de criar, escrever em fotos e etc, ideal para quem tem blog ou canal no youtube e está sempre na correria, ele tá opção de vários templates, fontes, tamanhos e formas para você editar fotos, eu conheci ele recentemente então não tenho muito o que falar, só sei dizer que é maravilhoso e fiquei horas e horas criando frases e editando fotos nele. O app te da duas opções, a de escrever já com os templates ou a tela vazia, que te dá a opção de escolher uma foto da galeria e editar, eu particularmente achei incrível e tem me quebrado um super galho quanto aos posts na página do facebook, super recomendo para quem gosta de criar, editar e aprender muito. Conheço a pouco tempo mas já mora no meu coração, é meu favorito pela facilidade que traz, podendo mexer a qualquer hora em qualquer lugar e editar fotos e criar designs na palma de sua mão 💗



    
    
    MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO

   
    MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO

       5. INSTASIZE 📸

    O instasize já mora no meu coração a algum tempo, ele é meu app favorito pois nele é possível enquadrar a foto para o instagram, sabe quando você tenta postar uma foto no insta e ela corta seus olhos, ou metade do seu rosto? No instasize é possível corrigir isso, além de ter vários layouts para montagens de fotos, podendo colocar várias fotos em uma só! Para usar só precisa baixar ele e começar a usar, selecione uma foto e ele automaticamente enquadra ela, além de oferecer outras cores para o enquadramento, ele oferece diversas opções de filtro para você utilizar se quiser, super útil né? Eu particularmente acho ele maravilhoso e quase sempre antes de postar uma foto no insta ou facebook dou uma passadinha nele, haha 💗

MEUS APPS FAVORITOS DO MOMENTO

   
Então é isso gente, gostaram do post? Alguma sugestão de app ou algum app que vai baixar para testar? Não esquece de comentar aqui embaixo, se não for leitor do blog ainda, não esquece de me seguir para não perder nenhuma atualização e se gostar, compartilhar esse post, ou outros para seus amigos, obrigada e até o próximo post! 💋


MINHAS REDES SOCIAIS:
Twitter: www.twitter.com/gabidecastro_
Facebook: www.Facebook.com/gabriela.castro.777
Instagram: www.instagram.com/ Gabrieladecastro_
Snapchat: gabiibcastro

Meu email para contato: gabrielabcastro97@hotmail.com

14 comentários:

  1. Adorei bem explicadinhooooo
    Sucesso com blog 👏🏻👏🏻😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, pra você também, beijos <3

      Excluir
  2. amooooooooo o ig de paixaoooo, o snep sempre tive curiosiade de ter...

    bejinhos

    sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelo moovit
    Excelente post, amei. Parabéns❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te ajudar de alguma maneira Julia, o moovit é maravilhoso mesmo <3

      Excluir
  4. Bom dia flor, já vou pesquisar o moovit e ver se tem aqui pra minha cidade!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sara, vale muito a pena baixar viu! Beijos e pra você também <3

      Excluir
  5. Amo instagram não vivo sem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instagram é maravilhoso mesmo, beijos <3

      Excluir
  6. Amo instagram não vivo sem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Instagram é meu app favorito sempre. Eu enjoei do Snapchat... Cheguei a apagar do celular. Talvez eu volte a usar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciei no snap, hahaha, não vivo sem!!
      Beijos <3

      Excluir