7 de fevereiro de 2017

Não invista em pessoas que não se importam com você. Invista em você!

Boa noite! Você certamente já ouviu a frase "pisa que ele gruda" ou ouviu um conselho de uma amiga(o) dizendo "ah, ignora que fulano gruda", estou certa né? Pois é, eu já ouvi também e por muito tempo acreditei nisso, mas não é verdade e vou explicar o porque.

O que você espera conseguir ignorando alguém? A pessoa pode até lembrar de você e lhe dar um oi, mas de que adianta? De que adianta ela só se lembrar de você quando você a ignora? Que tipo de relacionamento você pretende construir com uma pessoa que não liga em te responder? Ou te chamar para bater um papo sem que você dê um gelo de 3 dias? Tudo que existe na vida tem que acontecer de uma forma natural, e com os sentimentos também funciona assim, se a pessoa que você flerta não corresponde suas expectativas e você precisa ignorá-la para que ela aí sim lembrar de você tem algo errado nessa relação, uma relação se torna relação quando é a dois, e se só você se importa em saber do outro, isso não é uma relação, é você lutando sozinho e isso sempre acaba com você se machucando.
Invista em pessoas que correspondem suas mensagens e seus sentimentos, nada que não é correspondido vale o esforço, a pessoa não vai começar a se importa com você do nada só porque você está dando um gelo nela, não, ela esta te chamando para te mandar o seguinte recado, "ei, estou aqui, porque parou de me bajular?", pessoas gostam de terem seus egos inflados, e se alguém só te chama se você ignora ela por um longo tempo, pode ter absoluta certeza que significa isso, que ela só lembra de você quando você não lembra mais dela, ela sente falta de alguém inflando seu ego e lhe distraindo enquanto ela está entediada ou não tem nada melhor para fazer, é dura, mas é a realidade, e a realidade não seria diferente não é mesmo?
Quer um conselho DE VERDADE? Demonstre seus sentimentos, não se puna por sentir demais, você vai encontrar a pessoa certa, a pessoa que responda suas mensagens sem que você precise ficar dando gelo e contando as horas para ela notar a sua existência, sabe porque? Porque ela nota a sua existência e ela é importante, não se preocupe com alguém que te ame menos que você merece, porque você, você é muito importante, e alguém que não te trata como tal não merece suas lágrimas, sua raiva, nem seus emojis de coração, esse tipo de pessoa não merece NADA.
Tire esse mito de que ignorar, pisar e maltratar a pessoa funciona, isso não funciona, pelo contrário, isso pode te prejudicar imensamente com alguém que goste de você de verdade e se importe com seus sentimentos, porque a pessoa vai estar lá, pra você, e você vai estar a ignorando e a pisando, por causa de que? Por um mito bobo de que demonstrar é burrice e ninguém presta? Vou te dizer o que é burrice, burrice é deixar de se entregar a alguém que a mereça pela opinião dos outros, pelo que os outros te disseram e não pelo que você sente, não se sabote, não tente ser algo que não é, demonstre, ame, sofra, chore, VIVA, é para isso que está aqui neste mundo, para viver e não para fugir da vida sua vida inteira, desapegue de hábitos que te fazem mal e se liberte, demonstre, sinta o amor florescer dentro de você, sinta-o ser correspondido e você vai se arrepender amargamente de não ter o feito antes, ainda dá tempo de ser feliz, partiu ser então? Boa sorte e VIVA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário