6 de setembro de 2015

Voa menina..

Boa noite, sei que estava bem sumida, mas a vida anda só me arrastando, levando, por isso fiz esse texto, desabafo, para eu mesma ler e entender, espero que gostem, beijos.



"Voa menina, foge dessa prisão que você chama de vida, foge desse cara chato que tanto te esnoba e você vive correndo atrás, se desprenda, se desapegue, vai voar passarinho, vai desbravar os mundos, as pessoas, as coisas, vai aprender, vai ser feliz, não dê ouvido aos outros, eles lhe entenderão se te amarem, o resto será apenas o resto, e mesmo que você se importe com esse resto, um belo dia ele não se passará de resto.
Sei que é difícil se libertar de algumas coisas, parecem tão boas, cômodas, mas algumas mudança serão necessárias para sua evolução, para você crescer e ser ainda melhor do que é, muitos lhe dirão que você foi radical por fazer aquilo ou isso, por se afastar de tal pessoa, de um grupo de amigos, mas apenas você sabe o que sente e o que quer, vai viver, vai correr, vai beijar, vai sorrir, porque no final, você vai morrer. Não deixe que vivam sua vida para você, ela é sua, seus erros, acertos, escolhas, são suas consequências, tudo funciona melhor quanto a gente está no próprio comando." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário