15 de setembro de 2015

Gênio forte

Boa tarde gente! Aqui vai mais um desabafo.
Quem nunca foi meio estúpido com alguém que não merecia? Essa sou eu, o tempo todo, vivo cometendo erros, ofendendo, eu não tenho noção do peso das palavras e quando vejo já falei o que não devia, não meço o grau de mágoa que isso pode causar e por isso já perdi e vivo na ameaça de perder pessoas importantes pra mim.
Gênio forte, estupidez, grosseria, sei lá, só que se você a cada dia não tentar melhorar isso, não tentar ser mais paciente (por mais difícil que seja), mais amigável e sorridente, vai acabar perdendo ou magoando pessoas essenciais em sua vida.
Não sei se é algum tipo de ansiedade, loucura, não digo que vai ser fácil a mudança, é uma luta, diária, hora por hora, palavra por palavra, e toda pessoa que ficou para trás por causa do seu jeito vai te servir como incentivo para melhorar cada vez mais e ter as pessoas certas ao seu lado, as que te merecem e você as merece, andando lado a lado.
Brigas nunca serão extintas, mas jamais magoe alguém que você considera importante, e sabe que é recíproco, meça suas palavras e SEMPRE reconheça seus erros.
Bom, era isso, espero ter ajudado alguém que tenha o mesmo jeito difícil que o meu, e a todas as pessoas que ja magooei de alguma maneira por causa do meu jeito, to em fase de mudança, quem sabe toda essa carranca no fim sejam só lembranças.

Beijos a todos e não esqueçam, ninguém é obrigado a estar feliz o tempo todo, mas descontar seus problemas nos outros é burrice.

Até a próxima! 💜💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário