23 de agosto de 2015

Adoção e a saudade.( Te amo pequena)

Boa noite gente! O post de hoje é sobre adoção, algo tão importante e que pode salvar uma vida, que para muitos é um nada, mas para mim e para alguns anjos por ai não é um nada, é tudo, uma pata, uma lambida, um consolo, um cão, um gato, animais são tudo.
Bom, vou começar contando a minha história, era a primeira semana de aula depois das férias, aquele dia tinha me atrasado e por isso entrei no segundo período, logo que cheguei na sala uma criaturinha pequenina e assustada veio me seguindo, ela estava tomada de pulgas, carrapatos e bem fraquinha. Eu e minha colega, que acabou virando uma amiga, Amanda, ficamos com dó, com pena, tentamos arrumar uma adotante, mas ninguém queria, talvez por ela ser SRD (sem raça definida, vulgo vira-lata) ou sei lá, talvez não fosse para ser.
Bom, ela ficou um dia com a Amanda e depois não teve mais como, fiquei com o pé atrás de trazer ela, pois sabia que me apegaria e seria difícil de doar depois, mas não teve gente, ou ela ficava comigo, ou ia para rua, eu jamais me perdoaria de deixar uma vidinha assim, jogada as traças, sei que tem várias, mas um pouquinho que a gente faz já muda o mundo de alguma forma, enfim, eu fiquei com ela por duas semanas completas, as duas semanas em que briguei, me estressei, tive fones e colchão quase destruídos, mas que também recebi amor, amor de um bichinho que tão novo, já sentiu a dor do abandono, de ser largado na rua, e pra você que abandonou a Shakira, ela conseguiu um lar que vai dar muito amor para ela, e você um dia vai pagar pelo que fez, pode não ser aqui, mas a justiça de Deus não falha. A Shakira era uma verdadeira terrorista, mas era um amor de bichinho, amável, dócil, carinhosa, brincalhona, ela é tudo o que um filhotinho é, ela dormia comigo, me incomodava, mas eu sempre soube que o lugar dela não era aqui, que ela merecia um pátio para brincar, merecia a luz do sul, as duas semanas em que estive com ela foram de bagunça, de stress, mas de muito amor, e agora ela se foi, foi para um verdadeiro anjo chamado Nariane que hoje, nos achou no Capão do Corvo, um parque aqui da minha cidade, e se interessou pela Shakira, eu gelei na hora, mas sabia que ela era a pessoa certa só de olhar para ela, me despedi da Shakira aos prantos e ela se foi, foi para uma família que vai lhe fazer muito feliz e poder partilhar do seu amor, ela jamais vai sofrer a dor do abandono, do medo, ela vai ser feliz, e é isso que me conforta.
Por favor, não abandonem seus bichinhos, façam a castração, animais não são descartáveis, são seres vivos, sentem fome, sede, frio e carência, a Shakira só precisou de amor para se recuperar do ocorrido, é só disso que todos nós precisamos, de amor, de atenção. Eu não pude ficar com ela por já ter 4 anjos aqui em casa, mas vou levá-la em meu coração, saber notícias pois a menina que adotou é um amor de pessoa e faz questão de que eu acompanhe seus passos, eu vou visitar a Shakira, vou saber dela, a Shakira teve sorte, mas quantos animas não tem? Quantos animais são jogados na rua e permanecem nas ruas? Não abandonem, não maltratem, eles só querem amor. Hoje eu estou com saudade, mas estou feliz e plenamente confiante que ela vai ser muito amor.
Não ao abandono, sim ao AMOR. Afinal, quantas vezes você precisou de uma mão e a vida te deu uma pata?

      
        TE AMO BEBE, SE CUIDA, SE COMPORTA E FAÇA SUA FAMILIAZINHA MUITO FELIZ <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário