24 de julho de 2015

Não desista!

Desabafo.
"Eu sei, por muitas vezes a vida é terrivelmente cruel e dolorosa, as vezes você sente que não há mais espaço para tanta angústia, tanta agonia, tudo parece horrível, feio, tudo parece ser dor. Nos sentimos fracos, impotentes, as coisas tomam rumos que não gostaríamos e não podemos fazer mais nada para mudar isso, eu sei, eu já me senti assim, qualquer pessoa já se sentiu assim. Sentiu como se o mundo tivesse acabando, como se ninguém te entendesse, como se todo mundo te virasse as costas, como se fosse só o mundo e o que restou de você. 
Mas deixa eu te contar uma coisa, isso passa, por mais impossível que pareça passa, devemos passar por determinadas coisas, cair, se machucar, chorar, correr atrás das pessoas desesperadamente, são coisas que você tem que fazer para aprender a mudar, a mudança vem dos erros, a maturidade vem dos danos, só assim a gente cresce. É uma maneira difícil, mas é a única, e depois que você supera, estará muito mais preparado para o que tiver que passar, acredite."
24/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário